segunda-feira, 23 de agosto de 2010

O Bolo de Aipim

Adoro bolo de aipim, ou de mandioca, como preferirem.
Comentando com Helton Dantas (ou de antas), o mesmo disse que também adora bolo de aipim. Então, fizemos uma paceria: Helton rala o aipim e eu faço o bolo.
Só tem um detalhe: eu ainda não sei fazer bolo de aipim. Com certeza, serão duas grandes experiências: fazer o bolo e me deliciar com o mesmo... rsrsrs.
Nisso posso compartilhar um aprendizado. Não há nada que não possamos aprender. Por mais diferente que seja do que estamos habituados a fazer, somos capazes de realizar tal feito.
Eu acredito que posso posso fazer um bolo de aipim maravilhoso. Só não posso ralar a matéria-prima, pois não tenho força suficiente e meus pulsos não me ajudam.

Helton, como você é o meu único seguidor e o único que fez um comentário, faço este post pra você! hehehe.

2 comentários:

  1. O post eh pro meu bem, o bolo vcs farão... mas eu vou comer igual a vcs, huahuahua

    Também gosto de bolo de aipim!

    Bjs!

    ResponderExcluir